Como contratar um especialista em Adwords

Se tem uma coisa que merece atenção em sua estratégia de mídia digital, é como o seu investimento em Google Adwords é utilizado.

links-patrocinados-adwords

O Adwords é a ferramenta de Links Patrocinados do Google, que oferece o sistema de compra de palavras-chave por leilão para que seu anúncio apareça nos resultados de busca do Google.

E fazer isso de forma amadora e sem controle, pode ser ruim para você e também para o seu negócio, então muitas vezes, contratar um profissional da área para fazer esta administração é fundamental.

Para escolher o quem vai administrar a sua campanha você precisa definir alguns critérios, se vai ser um profissional alocado, freelance ou se será somente uma análise e otimização pontual da conta. Você vai encontrar diversos profissionais de Links Patrocinados em diversos sites:

  • Workana – basta você se cadastrar seu projeto e aguardar o contato dos profissionais cadastrados
  • Get Ninjas – funciona da mesma forma que o site acima, você descreve um projeto e em seguida recebe orçamentos
  • Agências de Emprego – você terá que preencher todos os dados sobre a vaga, requisitos e perfil desejado
  • Grupos e Fóruns – você pode recorrer aos fóruns da área procurando profissionais de Links Patrocinados e ainda pode ver se o seu candidato participa das discussões ou não
  • Linkedin – tem sido uma boa fonte de profissionais para todas as áreas de Marketing de Digital, para Links Patrocinados não poderia ser diferente
  • Indicação de outros profissionais – é o famoso Q.I., a indicação de amigos ou conhecidos já é uma prática muito comum da nossa área e muitas vezes conhecemos uma pessoa ou outra que quer trocar de emprego por motivos diversos.

Eu também ofereço o serviço de acompanhamento de Campanhas de Adwords, então se precisar, basta entrar em contato.

Aprenda mais sobre páginas no Facebook comigo.

admin
Especialista em Marketing Digital que quer fazer a sopa de letrinhas do nosso mundo ser mais fácil de engolir.

1 Comentário

  1. Pingback: Guia de Revisão e Análise de Google Adwords - Eduardo Watanabe

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *